domingo, 13 de dezembro de 2009

"voltar atrás", essas duas palavras tem um significado TÃO GRANDE! pense assim, que elas vivenciadas podem mudar totalmente o rumo da sua vida (para melhor ou para pior, depende da escolha). Sempre que alguém entra em um dilema, procura alguém mais "sábio" para pedir conselhos mas e quando esse "sábio" não existe?, você já parou pra pensar que não é o tempo vivido, e sim o tempo aproveitado que te faz ficar melhor? (mais esperto). Você pode ter 10 anos, sabendo o que precisa saber, você pode enfrentar pessoas mais velhas sem o menor medo, mas não pode enfrentar a si mesmo por falta de experiência (por ainda não se conhecer), ou seja, ser prodígio não (tão) é bom, por isso as vezes digo a mim mesmo: pra que correr atrás se ainda é cedo de conquistar aquilo?. Me falaram que meu maior problema é pensar demais, mas quando se tem uma vida afastada de tudo o que te importa, é o que te resta.

9 comentários:

  1. Muito bom post, cara.
    Às vezes a vida nos dá a oportunidade de voltar atrás, e é essa a vez de fazer a coisa certa, de tentar reparar os nossos erros. Cabe a nós sabermos aproveitar a "segunda chance". É isso aê!

    ResponderExcluir
  2. você pode ter o máximo de maturidade... pra sua idade, mas tudo tem o seu tempo.
    Pensar demais tem sérios efeitos colaterais.

    ResponderExcluir
  3. É...
    Como o carinha ali falou, tudo
    tem seu tempo.


    Comentadoo !
    Retribua e seja feliz :D
    Visite meu blog !
    www.pegando-tudo.blogspot.com
    Entre em nosso chat e fale tudo que quizer (ou quase
    tudo ).

    ResponderExcluir
  4. Muito bom os seus textos!

    ResponderExcluir
  5. ótimo textos
    A vida é um dilema, imprevisível, temos que ter consciência do que vivenciamos e do que estamos vivendo, se conhecer melhor para poder tomar decisões, pensar ?! Talvez seja uma vantagem em muitos casos, mas há certos momento, em que agir precipitadamente pode seu lado " bom ".

    Simples o blog, mas com conteúdo.
    Adorei
    Visite : www.blog.maisestudo.com.br

    Abs
    Mais Estudo

    ResponderExcluir
  6. seus textos são otimos.
    Parabéns (:

    ResponderExcluir