sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje em dia muitas pessoas estão atrás do amor, tudo o que elas pensam é em se relacionar com mais alguém e passar o resto da vida feliz, mas devo lembrar que contos de fadas não passam de contos. As pessoas cada vez mais esquecem que a vida não esta relacionada apenas com pessoas, ter um amor ou amigos não é tudo o que você precisa para ser feliz, felicidade vai muito além disso. Quando você corre demais atrás de uma coisa só; você se esquece das outras, e por mais que você adquira aquela coisa que você tanto correu atrás, você nunca será feliz apenas com ela (é preciso balancear seus pensamentos)... Como você pode ser feliz se você não sabe como que se faz para ser? por isso que todos nós devemos buscar o conhecimento, mesmo que ninguém nunca tenha o "achado', você pode ser a pessoa sortuda e ser feliz para sempre com essa conquista!

3 comentários:

  1. É a pura verdade...
    Parece que a vida se resume em ter alguém para amar...
    Mas acho que isso é do ser humano, não conseguir ser sozinho...
    Muitto Bom mesmo!
    Ameii

    ^^

    ResponderExcluir
  2. O amor nos dá paz, mais alegria, é bom, mas às vezes maltrata tanto...
    VOu te seguir, também tenho um blog e adoro falar de amor.
    BEIJOS, VISITE-ME.

    ResponderExcluir
  3. Precisava ler esse texto há mais tempo, sei que não posso fazer isso, mas dá vontade de copiar, postar no meu blog, assim eu não o perderia...
    Bjus

    ResponderExcluir