segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cara, hoje eu quase não controlei a emoção em 2 momentos, novidades realmente boas!. Você já parou pra pensar que não importa o quanto você é bom, o que realmente conta é o tamanho da tua sorte?, não adianta você ser o melhor do mundo em algo, se tu não tiver a sorte de ser reconhecido, de que vale?, e quando tu não valoriza a si próprio? de que vai valer tu ser bom naquilo?... Meu pai me diz para arrumar um emprego bom no futuro e que me de muuito dinheiro, mais de que vale se eu não for feliz nesse emprego? e se eu quiser ser algo mais simples?, algo simples mas que me deixe feliz.


Tudo que tu for fazer algum dia, pense na tua felicidade, mas não basta pensar apenas na sua, tem que pensar na dos outros também pois você não é o centro do mundo.

2 comentários: