domingo, 15 de novembro de 2009

Para ser feliz não se pode saber a verdade (as vezes). Você pode tratar a falta de saber como "ignorância", mas as vezes é a ignorância que te mantém a vontade de viver, pois você deve lembrar que: não pode existir o bem sem o mal (até o desenho "Meninas Super Poderosas" já explicou isso), sem o mal, o bem seria apenas o unico modo de agir. Existem coisas da qual você ainda não está preparado(a) para ouvir, isso vale para todas pessoas, NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM!. Ah, as vezes desistir é tão fácil, não é?... se não fosse fácil, o que te levaria a errar?. O que eu também acho engraçado, é que algumas pessoas "inteligentes" usam esse seu dom (a inteligência) para mandar em outras, com argumentos primitivos como: "eu sou melhor do que você", e etc... mas vale apena lembrar que ser o melhor inclui a humildade e o bom senso.

"Darvin - Duas e meia"

4 comentários:

  1. È, isso relata a vida de alguns no nosso cotidiano, que se acham melhores que os outros em tudo, mas na verdade não tão com nada. Gostei do texto!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, ja escrevi algo sobre isso,as vezes acho que conhecimento é fundamental, mas saber dimais tira a simplicidade da vida em alguns casos... é preferivel viver, do que saber!

    adorei o post bjim
    :)

    ResponderExcluir
  3. de que adianta agt viver e saber mas tirar a importancia dos outros?

    viver, saber e ser humilde valeria bem mais apena.

    ResponderExcluir