domingo, 15 de novembro de 2009

o Bom humor... Ahh o bom humor pode mudar tudo, é incrível, você pode estar na pior situação da sua vida, dai basta vir o bom humor que tudo melhora!. E se ele não vem? talvez seja por isso que algumas pessoas não conseguem sair de certas situações, em vez de procurar a solução, elas esperam a solução (o bom humor) cair do céu. Alguns dizem que isso é pura ignorância, outros dizem que é pura preguiça de correr atrás... Mas se fosse preguiça nós poderíamos falar que elas pessoas gostam de viver sofrendo (e como ninguém gosta de viver sofrendo), minha conclusão é de que quando a pessoa só reclama e não faz nada, a pessoa é uma ignorância em forma de humano.

4 comentários:

  1. De fato, o bom humor ajuda sempre - e muito!

    ResponderExcluir
  2. O bom humor é uma coisa que não se tem todos os dias,apesar de ser muito bom!
    A pessoa quando esta de bom humor ela sempre esta feliz dando risadas,alegre,de bem om a vida,etc...
    Agora quando a pessoa não esta de bom humor ela fica ignorante com as pessoas ao se redor,que isso não é nada bom.
    Mas o bom humor é muito bom não atrapalha ninguem é uma fase de sua vida que se melhora a cada momentoo a alegria deixa a pessoa muito agitada,etc...
    Isso é que é ter um bom humor mas agora aquela pessoa ignorante ela fica sempre triste não fica alegre não se sente bem enfim, viver de bom humor não custa nada e sempre te deixa mas feliz ainda.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o bom humor , não é qualquer pessoa que tem .Geralmente são aquelas que são bem com a vida etc .. A pessoa de bom-humor, entende melhor seus problemas, ri da vida .. Faz novos amigos, e não se deixa abater por causa de um mínimo problema..
    Já as pessoas mal-humorada, deixa que os menores problemas tomem conta da sua vida .Por isso eu digo sejem bem -humorado , isso só ajuda na vidaa da pessoa!

    ResponderExcluir
  4. realmente o bom humor ajuda sempre .

    ResponderExcluir